Juiz do TRT5 realiza palestra sobre gestão de informação no Foro Trabalhista de Porto Alegre

Cases de sucesso: informações para gestão e governança das Tecnologias da Informação e Comunicações (TIC). Esse foi o tema da palestra ministrada pelo juiz Firmo Ferreira Leal Neto, auxiliar da Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), na manhã desta sexta-feira (17/8), no Foro Trabalhista de Porto Alegre. O juiz do TRT5 expôs sobre a Gestão de Informação e o Sistema de Apoio da Corregedoria.

O debate fez parte do Seminário de Gestão e Governança de Tecnologia da Informação (TI), que ocorre nestas quinta e sexta-feiras (16 e 17/8) em Porto Alegre. O evento abordou a Transformação Digital na Justiça do Trabalho e reuniu magistrados que integram comitês de Governança de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicações) nos órgãos da Justiça do Trabalho e servidores das áreas de TI e de Controle Interno dos TRTs e do Tribunal Superior do Trabalho.

A diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), Érica Rossiter, também participa do evento juntamente com outros representantes de instituições convidadas.

Secom TRT5 (Renata Carvalho com informações do TRT4) – 17/8/2018